• en
  • pt

Política da Qualidade

Missão

A Duecitânia aposta em experiências diferenciadas que proporcionem qualidade de vida aos nossos hóspedes pela sua originalidade.
Através da produção e utilização de produtos endógenos, agricultura biológica e energias renováveis, promover a sustentabilidade e diminuir a pegada ambiental.
Dar vida à cultura deixada na região pela civilização Romana sob o lema Veni, Vidi, Vivi.

Visão

A Duecitânia pretende ser a primeira escolha dos nossos hóspedes, aumentar o tempo de permanência e a fidelização, através da satisfação e qualidade das experiências vividas. Promover o crescimento sustentado da empresa tornando-a num equipamento de interesse estratégico Regional e Nacional. Promover a sua Internacionalização.

Valores
Responsabilidade Social, cultural e ambiental.
Valorização contínua dos recursos humanos.906
Excelência na qualidade com crescimento sustentável.

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Duecitânia pretende ser um complexo turístico que aposta na qualidade dos serviços, excedendo a expetativa dos clientes, procurando melhoria contínua e inovadora com oferta de serviços e produtos de cariz regional que visem o lazer, a saúde e o bem-estar.
Valoriza o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores, na promoção do desempenho e na relação com o cliente. Aposta na difusão de uma cultura que promove qualidade de vida através da valorização do meio ambiente com sistemas tecnológicos atuais, aproveitamento energético e minimização do impacto ambiental na redução e prevenção da poluição e otimização de recursos naturais.
Ao implementar as metodologias da Norma NP EN ISO 9001:2015, compromete-se a gerir a Organização de forma sustentável de acordo com os seus requisitos e com a legislação aplicável às suas atividades.

Aplica a norma ISO_9001-2015 e cumpre os requisitos legais e procedimentos estruturais da empresa.


CITAÇÃO
Orgulho sem arrogância é de vital importância para nós. Somos orgulhosos nas nossas conquistas e permanecemos externamente humildes. Lutamos para deliciar os clientes cada e todas as vezes que ficam connosco, esperamos exceder as expectativas através da qualidade consistente e valor nos produtos e serviços, daí que procuremos profissionais motivados pela inovação e preocupados com as suas conquistas.
Shangri-La Hotels

A ADMINISTRAÇÃO: (HELENA MADURO, FILIPA MADURO)
DATA: 07/09/2018

VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology